21 de janeiro de 2010

Sem TItulo (2 meses sem escrever é pedir demais um titulo)

Não eram só sorrisos que faltavam para continuar meus textos aqui, mas também faltavam palavras, nesse transe de luz, cores, responsabilidades, decepções e tudo mais fiquei assustado, voltar assim não foi tão fácil.

Preciso mudar, novamente, preciso de um vida nova diferente da vida de ontem, pra quem vive sonhos como eu a exigência é altíssima, não consigo me conformar com uma volta tranqüila a minha vida, alem de todos os sonhos de 2009 estarem se realizando no primeiro trimestre de 2010, eu quero mais, quero ser feliz de outras formas outros jeitos.

Tenho andado pensando no que fazer, está difícil diversificar sem muitas alternativas, as pessoas são passivas, acham que a nossa vida é eterna, hoje só será hoje hoje, amanhã é diferente, estou cansado de sentir minha juventude passar pelos meus dedos, talvez só ter amigos muito mais velhos me deixou com medo de perder o que tanto repetem: “Ah Rafa você ainda é um menino”.

Não gosto de deixar o futuro pra amanhã, não gosto de deixar a vida pra amanhã, as pessoas a minha volta precisam saber quanto gosto delas hoje, não quero perder essa oportunidade, estou frustrado por não sentir que estou fazendo o possível.

Sim, estou frustrado, quero mais, mais ainda.