22 de junho de 2008

Certeza

Sim, temos certeza de que vamos morrer, de se soltarmos um peso ele não planaria, nessa vida sem certezas, nossas decisões não são fáceis, caso deixemos continuar como está, assumimos a responsabilidade de ñão ser o melhor.

Crescer e entender nosso lugar, acreditar num futuro obscuro e turbulento que não nos polpará de feridas e crises, neste simples e simplorio texto certamente não demonstro minha satisfação com esta regra que se não obedecemos fracassamos, mas acredito que esta é mais uma oportunidade de ser melhor, de ser grande e maior que fomos até ontem.

Coração, mente, alma e milhares de conselhos que fundem numa decisão jugada como certa, demonstrando certeza de onde queremos chegar.

Parabéns, cheguei até aqui, considero este presente regado de passado e abundande de futuro estou feliz, cheguei até onde queria, mas hoje é um começo, como ontem também foi e amanhã também será.

Como diria Hamsés "O Ontem me criou, hoje é hoje e eu sou o criador de amanhã", esta fica sendo minha decisão, ser feliz e fazer o possivel para fazer as pessoas a minha volta felizes também.

Não sei o que virá, nem mesmo onde entrei quando chorei pela primeira vez, tenho certeza da não fraqueza que já me rondou e da crescente certeza de querer ser eu, não mais alguém, não mais o outro, mas eu, sendo eu posso fazer este eu feliz e cheio de uma certeza. Que ser feliz é um pernicioso caminho solitário cercado por quem te ama, mas solitário.